AMOR PURO E VERDADEIRO. SOBRE UMA HISTÓRIA MARAVILHOSA E VERDADEIRA.

imagem blog 4º

AMOR PURO E VERDADEIRO.

SOBRE UMA HISTÓRIA MARAVILHOSA E VERDADEIRA.

Todos os dias, pelo mundo fora, relações acabam por não terem o Amor como mais o mais importante. Mas, de vez em quando, temos conhecimento de uma história de amor, pura e verdadeira. E é sobre uma história de amor, pura e verdadeira que agora vou falar.

Ontem à noite deu numa televisão portuguesa, uma reportagem, sobre uma história maravilhosa, de um casal português. Casal jovem, casados há quatro anos.

Até que ele, infelizmente apanhou um cancro num testículo.
Fez quimioterapia, e teve de o retirar. E devido a ter tido que o retirar, ficou receoso. Ficou com receio de que ela iria querer a separação e o divórcio, por causa disso. Mas não, não foi isso que aconteceu. O receio que ele tinha, era apenas um receio, nada mais.
Para ela, o importante era o Amor. E como o amor que sente por ele, é puro e verdadeiro, apoiou totalmente o marido. Disse que a falta do testículo dele, era apenas uma diferença, nada mais.

A relação de Amor dos dois continua, e é uma relação pura e verdadeira. É uma relação de Amor incondicional.

O verdadeiro Amor é isso mesmo. Aceitação total como cada um é, fisicamente e como pessoa. E esta história, que acabei de falar é disso um Maravilhoso e bem real exemplo.

Esta jovem sabe amar. Ela tem o verdadeiro amor no coração. E por isso mesmo, colocou o amor entre os dois, e também o amor que sente pelo marido, como o mais importante. E isto sim. Isto é amor. É amar, mesmo, de maneira pura e verdadeira.

Agora, o sonho dele, mesmo só tendo, agora, um testículo, é ser pai. E ela ser mãe, ao lado do marido.

Esta real e Maravilhosa história de Amor, pura e verdadeira, mostra, Maravilhosamente, o quanto uma história de Amor com generosidade; bondade; compaixão e altruísmo é uma história de Amor eterna!

Mário

About these ads
Esta entrada foi publicada em Aceitação, Altruísmo, Altruísmo no Amor, Amar incondicionalmente, Amar verdadeira e incondicionalmente, Amor, Amor incondicional, Amor puro, Bondade, Casal jovem, Compaixão, Coração, Generosidade, História de Amor pura e verdadeira, O que é sentir Amor incondicional, O verdadeiro amor, O verdadeiro amor é eterno!, Puro, Puro, incondicional e eterno, Relação de Amor incondicional. ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s