Quem ama verdadeiramente outra pessoa…

1682-love-couples

Quem ama verdadeiramente outra pessoa, não mente, não trai, não magoa, não fere, não coloca o seu bem estar, a sua felicidade, a cima do bem-estar, da felicidade da outra pessoa.

Quem ama verdadeiramente outra pessoa, ama não somente as suas virtudes, como também as suas imperfeições. Quem ama verdadeiramente outra pessoa, aceita a outra pessoa, tal como ela é, e respeita por completo, a liberdade dela de ser quem é e como é. No Verdadeiro Amor, existe um ponto que é totalmente respeitado de parte a parte; a individualidade de cada um. Não se pode querer amar verdadeiramente outra pessoa, se não se respeitar totalmente a liberdade que a outra pessoa tem, de ser quem é e como é, pois não respeitar totalmente a liberdade que a outra pessoa tem, de ser quem é e como é, não é amor, é ego.

Quem ama verdadeiramente outra pessoa, coloca o seu bem-estar, a sua felicidade, e o bem-estar e a felicidade dos dois, juntos, como o mais importante.

Entender isto, é absolutamente essencial, para se poder ter uma relação de Amor Verdadeiro com outra pessoa.

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Amor verdadeiro, Quem ama verdadeiramente outra pessoa… com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s