A maioria das pessoas…

Paar-Liefde-900x1600

A maioria das pessoas vivem o Amor, de forma Condicional. E julgam que serão verdadeiramente felizes. Mas a verdade é que isso é uma ilusão. Não é possível ser-se verdadeiramente feliz ao lado de outra pessoa, de forma condicional. Só o Amor Incondicional permite a verdadeira felicidade entre duas pessoas. E porquê que só o Amor Incondicional permite a verdadeira felicidade entre duas pessoas? – Porque ao contrário do Amor Condicional, o Amor Incondicional, não tem senões, não tem porquês, não tem paraquês. Ele é apenas Amor. Ele é Amor pelo Amor. Ao contrário do Amor Condicional, o Amor Incondicional é compassivo. Isto é, ele preocupasse, não apenas com a sua felicidade, mas também com a felicidade da outra pessoa. Nenhum dos dois quer que o outro sofra e nem as causas do sofrimento. Ou seja; Amor, sem Compaixão, não é verdadeiro Amor.

A maioria das pessoas ao acreditarem, poder ser realmente felizes, no Amor Condicional, estão a ir por um caminho, que inevitavelmente as vai conduzir para o sofrimento!

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em A maioria das pessoas..., Amor condicional, Amor incondicional com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s