Seguir em frente. Viver o presente, o aqui e agora, e não o passado!

Cute-Couple

Antes de mais, recomendo que leiam o artigo anterior que escrevi, https://amorincondicionalblog.wordpress.com/2015/04/18/o-grande-problema-e-que-confundimos-amor-com-apego/ para poderem perceber bem o que vou dizer a seguir.

Vou começar por dizer, que uma relação verdadeira entre duas pessoas é Eterna. Nada e nem ninguém lhe porá um fim.
Uma relação que não é verdadeira, de parte a parte estará destinada a terminar. Só as relações, não verdadeiras de parte a parte terminam!

Quando uma relação que tínhamos termina, terminou, porque não era uma relação verdadeira. 

Então o que há a fazer?
-É deixar a outra pessoa seguir o seu caminho. É desejar que ela seja completamente feliz, ao lado de outra pessoa. E depois seguir em frente. Viver o presente. Viver o aqui e agora e não o passado. Dizer para si próprio/a: ele/ela, acabou com a relação. Não vou deixar que a minha felicidade esteja dependente dele/dela (apego). Não vou não. Nem pensar. Vou seguir em frente. Vou deixar a minha vida, nas mãos das forças do Universo. Vou deixar que as forças do Universo conspirem a meu favor e tragam até mim a pessoa que me está destinada. Uma coisa é certa. O que lá vai lá vai. O que passou, passou. Se não deu, foi porque não tinha de dar. Mas a minha felicidade, de verdade, está a caminho. Vou deixar que as forças do Universo, a façam vir até mim, no momento certo. E caso não tenhamos esta atitude, estaremos a impedir que a verdadeira felicidade no Amor, venha até nós!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Seguir em frente, Viver o presente e não o passado com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

