A vastidão do Amor Incondicional

IMG_8671

Quando iniciamos o caminho do Amor Incondicional, começa por parecer fácil de entender. Depois, torna-se um pouco confuso. E nesta altura, pensamos que é difícil.
Mas conforme nos vamos embrenhando cada vez mais no Amor Incondicional, começamos a verificar que é muito vasto. Porem, constatamos ser fácil de entender.
Nesta altura, o pensamento que tivemos, de que o Amor Incondicional é difícil, começa a desaparecer. Aí, damo-nos conta, que o difícil, não é Amar Incondicionalmente. O difícil é acreditarmos na Condicionalidade do Amor, e depois, mais tarde ou mais cedo, nos deparar-mos com o seu rosto. E por causa disso, sofrermos.
Com tudo isto, embrenhamo-nos cada vez mais no Amor Incondicional. E conforme nos vamos embrenhando nele, mais claro e maravilhoso se vai tornando. E uma outra coisa, que nunca antes nunca nos tinha-mos apercebido, surge na nossa mente. Apercebemo-nos que a nossa natureza, é Amar Incondicionalmente. E ao nos apercebermos disso, o Amor Incondicional revela-se muito mais maravilhoso do que já era.

Percorrer o caminho do Amor Incondicional, nos dá internamente uma enorme alegria.

Com todas estas descobertas, renascemos para a vida!

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em A vastidão do Amor Incondicional, Amor incondicional, O AMOR INCONDICIONAL com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s