É fundamental…

VENEZUELA-THEME-LOVE

Por um mundo melhor. Por um mundo com paz e amor e não guerra, é fundamental, que o Amor Incondicional se espalhe por todo o mundo. É fundamental que cada vez mais casais se relacionem incondicionalmente. O Mahatma Ghandi, disse “Muda em ti mesmo, o que queres ver no mundo”. É isto mesmo. O Ghandi tinha toda a razão. É fundamental que cada vez mais pessoas percebam que o Amor Verdadeiro, não é aquele Amor Egoísta e Egocêntrico. O Verdadeiro Amor, não é o Amor Condicional. O Verdadeiro Amor, é o Amor que é doado incondicionalmente a quem se Ama.

O principio por um mundo melhor, começa nos relacionamentos, para que depois se espalhe para tudo o resto. Por isso, é fundamental que cada um de nós mude, e Ame Incondicionalmente a pessoa que ama.

É fundamental que cada um de nós, Ame a pessoa que Ama, com Compaixão e Altruísmo; com Generosidade; com Bondade; com Simplicidade e com Humildade, com Inclusividade. Se cada um de nós o fizer, estará a dar um contributo muito importante para uma corrente de Amor, que já está em andamento, para que o nosso mundo, possa, um dia, ser um mundo melhor.

Ama simplesmente. Não Ames com ses, com porquês e com paraquês. Pois se Amares com ses, com porquês, com paraquês. Se não Amares simplesmente, não estarás a Amar Verdadeiramente, e não estarás a contribuir com a tua parte, por um mundo melhor. E é fundamental que percebas isto!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Por um mundo com paz e amor e não guerra, Por um mundo melhor com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s