É curioso ver que muitos não aprendem com suas desilusões e fracassos nos relacionamentos, e seguem acreditando que obterão felicidade através do outro…

Amor - Casal 30º

**

“É curioso ver que muitos não aprendem com suas desilusões e fracassos nos relacionamentos, e seguem acreditando que obterão felicidade através do outro. Essa fantasia se mantém por algum tempo, enquanto cada um vive sua vida e o casal se encontra de vez em quando. Mas, quando resolvem morar juntos, a verdade aparece. Logo a relação vira um campo de batalha. Isso ocorre porque as pessoas não querem alguém para amar, elas querem alguém para satisfazer suas necessidades e caprichos. Elas querem se tornar donos do outro. E o pior é que a grande maioria acredita que essa obsessão em possuir é amor.”

Sri Prem Baba

***

Não poderia estar mais de acordo com o Sri Prem Baba. É mesmo isso, sem duvida. Devido a isso, a cada dia que passa, mais me convenço de que só o Amor Incondicional é Amor, puro, pleno e verdadeiro. Só o Amor Incondicional permite uma relação muito positiva, muito feliz, pois o Amor Incondicional, não existe para satisfazer as suas necessidades e caprichos; ou seja, o Ego. O Amor Incondicional, existe para satisfazer o Amor. O Amor Incondicional também não existe para um ser dono do outro, pois isso é Apego e apego não Amor. O Apego, tal como o Ego, é oposto do Amor!

Esta entrada foi publicada em Amor, Sri Prem Baba com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a É curioso ver que muitos não aprendem com suas desilusões e fracassos nos relacionamentos, e seguem acreditando que obterão felicidade através do outro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s