Como disse a Katharine Hepburn

Amor - Casal 41º

Disse a Katharine Hepburn “Amor não tem nada a ver com o que tu esperas receber, mas só com o que estás à espera para dar” É isto mesmo. A Katharine Hepburn tinha toda a razão!

O Amor é doação, sem esperar nada em troca. O Amor é a doação do coração a uma outra pessoa. É doação incondicional do coração a uma outra pessoa. É regozijar-se com o facto de dar felicidade à outra pessoa. É regozijar-se com o facto de fazer a outra pessoa feliz, pois no verdadeiro amor, a felicidade da outra pessoa, está em primeiro lugar. O Amor é doação sem condições e nem regras à pessoa amada. É doação pelo Amor. É uma doação carregada de Compaixão e de Altruísmo. É uma doação carregada de Bondade amorosa; de Generosidade; de Compreensão; de Simplicidade e de Humildade.

Assim é o Amor. Assim é o Amor, puro, pleno e verdadeiro. Assim é o Amor Incondicional. É por causa de tudo isto, que concordo por inteiro com o que disse a Katharine Hepburn.

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Doação incondicional, Katharine Hepburn com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s