Quando é que o Verdadeiro Amor surge

Amor - Casal 27º

Vou começar este texto dizendo que concordo totalmente com texto que postei neste artigo; https://amorincondicionalblog.wordpress.com/2015/05/17/el-camino-hacia-el-amor-incondicional/

O Verdadeiro Amor surge, depois de nos amarmos totalmente, depois de nos amarmos incondicionalmente, depois de nos respeitarmos, depois de nos aceitarmos como somos.
Com isso, sintonizamos o Verdadeiro Amor, com a pessoa que nos está destinada pelas forças do universo.

Mas, como é referido no texto que postei, no artigo anterior e que concordo totalmente; uma pessoa que está bem consigo própria, uma pessoa que se Ama, uma pessoa que se respeita, que se aceita totalmente, não precisa de outra pessoa para ser feliz.
E como também é referido nesse texto, é conveniente ser dito à outra pessoa, sem a ferir; não preciso de ti para ser feliz.

Não é; preciso de ti para ser feliz, pois isso é apego. É; estou bem comigo mesmo/a, amo-me muito, e quero compartilhar esse amor contigo.

Como a pessoa se Ama Incondicionalmente, se aceita respeita e se aceita como é, pode dar-se a outra pessoa, e compartilhar todo esse amor com ela.

O Verdadeiro Amor surge, quando aceitamos a outra pessoa como nos aceitamos a nós, quando a aceitamos, tal e qual ela é, como ocorre connosco.

O Verdadeiro Amor surge, quando sabemos que não podemos tentar mudar a outra pessoa, em vez de a aceitarmos tal e qual ela é. Até porque tentar mudar a outra pessoa, é Ego e Apego, ao mesmo tempo. É Ego, porque tentar mudar a outra pessoa, é egoísmo; queremos que ela seja como queremos que ela seja. E é Apego, porque isso é feito sempre por nossa causa, para nos sentirmos bem!

O Verdadeiro Amor surge, depois de entendermos tudo isto muito bem, e depois de nos amarmos, de nos respeitarmos e de nos aceitarmos, Incondicionalmente!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, O verdadeiro amor, Quando é que o Verdadeiro Amor surge com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s