Tal como já disse muitas vezes…

Amor - Casal 57º

Tal como já disse muitas vezes, o Amor, não é Amar uma pessoa perfeita. O Amor, é ver uma pessoa perfeita, numa pessoa imperfeita. A maioria das pessoas, procuram encontrar uma pessoa perfeita. E por causa disso, tentam muda-la, sempre, segundo a sua própria auto-imagem. Mas essa atitude, é sempre uma atitude egocêntrica e de apego para consigo próprio/a. Depois dessa atitude, a maioria das pessoas, afirmam que o fazem, em benefício da outra pessoa. Mas tal afirmação, é totalmente falsa. A verdade é que o fazem, não para benefício da outra pessoa, mas para benefício próprio. E o Amor não é isto. O Amor Verdadeiro, é aceitar e respeitar a individualidade, e a liberdade da outra pessoa, para ser como ela quer. A outra pessoa tem todo o direito de ser quem é e como é, e aceitar isso, e respeita-lo totalmente, é uma inequívoca prova de Amor Verdadeiro.

Por isso, Amem a outra pessoa Incondicionalmente. Deixem que ela seja como é. Não tentem interferir na liberdade que ela tem, de ser quem ela quer ser. Não tentem interferir na liberdade que ela tem, de ser quem é e como é. E ao agirem desta forma, para com a outra pessoa, provar-lhe-ão que a Amam, não segundo a vossa própria imagem, mas segundo ela própria. Ao agirem desta forma provar-lhe-ão, que o Amor que sentem por ela, é Verdadeiro.

Amem Incondicionalmente a outra pessoa. Vejam-na como sendo uma pessoa perfeita, numa pessoa imperfeita, apesar das suas imperfeições. Isso sim, é Amor Verdadeiro!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amar incondicionalmente, Amor incondicional, Amor verdadeiro, Tal como já disse muitas vezes… com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s