Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor…

Amor - Casal 62º

Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor, ambas se entregam sem condições, uma à outra, ambas entregam o coração uma à outra.
Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor, o Amor é que importa. Absolutamente nada é mais importante do que o Amor que sentem uma pela outra.
Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor, cada um dos dois tem a felicidade do outro, como estando em primeiro lugar.
Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor, cada um dos dois, aceita e respeita totalmente a liberdade que o outro tem de ser quem é e como é.
Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor, ambos estão interligados, a felicidade de um, é a felicidade do outro; a alegria de um, é a alegria do outro; o sofrimento de um, é o sofrimento do outro.
Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor, o ser de Amor, que ambas formam, é completamente impossível de ser desfeito. É um Amor Eterno!

Assim é o Amor Incondicional, que une duas pessoas!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Quando duas pessoas estão juntas pelo verdadeiro Amor..., Verdadeiro Amor com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s