Como é que a maioria das pessoas são no Amor

Amor - Casal 54º

O que vou falar a seguir neste artigo, já antes falei, aqui no meu blog. Mas neste curto artigo, vou tentar fazê-lo, de uma forma um pouco diferente e mais clara.

A maioria das pessoas, pensam que amam. Mas não amam verdadeiramente. O que a maioria das pessoas sentem, não é Amor verdadeiro. O Amor verdadeiro, não tem condições. Ele não existe, conforme os interesses. Não existe conforme as conveniências. Ele simplesmente existe!

O quê que a maioria das pessoas dizem? –Estou com a pessoa tal. Ela faz-me sentir tão bem. Quando uma pessoa afirma; a pessoa com quem estou, faz-me sentir muito bem, essa afirmação é uma afirmação directamente ligada com o Ego. A pessoa faz muito bem ao seu Ego. E isto não tem nada a ver com o Amor.

Para podermos Amar verdadeiramente uma outra pessoa, temos de saber, de que o Amor, não quer saber de interesses. Não quer saber de conveniências. Temos de saber de que o Amor Verdadeiro, só quer saber de Amor!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Amor verdadeiro, Ego com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

