Agora, pensa e escolhe…

Amor - Casal 67º

Agora, pensa e escolhe, se queres ter com quem amas, uma história de Amor Verdadeiro, ou se preferes viver uma história de Amor, não verdadeiro.

Agora, pensa e escolhe, se queres, ao lado de quem amas viver uma história repleta de Amor, de Alegria, de Felicidade, de Paz, e de Harmonia, com o Amor Verdadeiro, ou Amor Incondicional. Ou se queres viver uma mentira, com o Amor Condicional.

O Amor Condicional, ou Amor com base no Ego, e também no Apego, ou Falso Amor, é como uma ferida invisível. Ela existe. É invisível, mas existe. Ela só está à espera, que o Egoísmo, o Egocentrismo do Amor Condicional, a faça abrir-se e sangrar. E é uma questão de tempo para isso acontecer. A ferida só tem de invisivelmente esperar por esse momento.

Com base nisto, tens de escolher o que queres para a tua felicidade, ao lado de quem amas.

Se escolheres o Amor Condicional, numa questão de tempo vais sofreres. E quando no Amor, existe sofrimento, foi porque não era Amor. Era na verdade Apego. E o coração sabe muito bem disso. O coração sabe muito bem, que no Amor, não existe sofrimento. Por essa razão, o Apego, é um dos dois opostos do Amor, juntamente com o Ego.

Se escolheres o Amor Incondicional, ao lado de quem amas, vais viver uma história de Amor, sublime. Vais viver uma história de Amor, cheia, para além de Amor, de Alegria, de Felicidade, de Paz, e de Harmonia, de Encanto e de Magia, por toda a eternidade.

Agora, depois de teres lido o que escrevi neste texto, pensa o que queres para a tua felicidade, ao lado de quem amas!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Alegria, Amor condicional, Amor incondicional, Amor verdadeiro, Apego, Encanto, Felicidade, Ferida, Harmonia, Magia, Paz com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s