E se a outra pessoa decide ir embora, o que fazer?

Amor - Casal 77º

Antes de mais, volto a postar, novamente este vídeo. E aconselho a ver visto e ouvido, pois é muito importante para perceberem melhor, o que vou dizer neste artigo:

*

Para se entender o que é o Amor, é preciso a mentalização que o Amor é Liberdade. Mas o quê que a Liberdade significa? -Significa respeitar a liberdade de escolha do outro no que é melhor para ele/ela, no plano individual. Mas ao lerem isto poderão pensar que esta Liberdade é Egoísta. Não, antes pelo contrário. Egoísta, é não quer respeitar a Liberdade que o outro tem de decidir o que é o melhor para si, pois não o fazer, é uma demonstração de Ego.

O outro, tem o direito a que a sua Liberdade de ser quem é e como é, seja respeitada.

E também, se o outro quer ir embora da relação, respeitar a decisão que ele teve, que ela teve, e desejar-lhe que seja muito feliz, mesmo que essa felicidade não o inclua a si.

Então, o que há a fazer, para que uma relação, apenas tenha inicio? –O que há a fazer, é os dois escolherem viver e sentir o Amor Incondicional. Se apenas um escolher o Amor Incondicional e o outro não, é certo que essa relação vai terminar, pois, um vive e sente o Verdadeiro Amor, e o outro não, o outro vive e sente o Falso Amor, ou Amor com base no Ego. Se ambos escolherem viver e sentir o Amor Incondicional, ambos sabem o que o Amor Incondicional significa. Ambos sabem que uma relação de Amor Incondicional é para toda a Eternidade. Uma relação de Amor Incondicional, jamais será quebrada. Os dois ficarão unidos para toda a eternidade. Ambos estarão destinados um ao outro por toda a Eternidade.

Pelo que acabei de escrever podem verificar o quão vasto e mágico é, o Amor Incondicional!

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Apego, Ego, Eternidade, Liberdade com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s