Quando duas pessoas estão sintonizadas pelo Amor Incondicional, ou Amor Verdadeiro, ou Amor Genuíno.

Amor - Casal 86º

Antes de mais, deixo mais uma vez este vídeo aqui no meu blogue. Este vídeo, foi o vídeo que me fez passar a acreditar, apenas no Amor Incondicional e que me fez iniciar esta jornada, que teve inicio em Maio de 2013:

Neste muito especial e maravilhoso vídeo, esta jovem norte americana, explica muito bem a diferença entre o Amor Ego, ou Amor Condicional,  e o Amor Verdadeiro, ou Amor Incondicional.

**

Quando duas pessoas estão sintonizadas pelo Amor Incondicional, ou Amor Verdadeiro, ou Amor Genuíno, ambas sabem o que o Amor Incondicional é e o quê que ele significa. E como ambas, juntas, escolheram viver e sentir o Amor Incondicional, com o tempo a relação vai-se tornando cada vez mais mágica e forte.

Quando duas pessoas estão sintonizadas pelo Amor Incondicional, ambas têm como o mais importante a felicidade do outro. Cada um dos dois, nada faz que ponha em causa, a felicidade do outro, e consequentemente dos dois, juntos. E com isto, os dois formam um ser a dois. Um ser a dois, que será muito feliz, Eternamente!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor condicional, Amor Eterno, Amor Genuíno, Amor incondicional, Amor verdadeiro com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s