Quais são os problemas na maioria das relações, hoje em dia

Amor - Casal 90º

Hoje em dia, os problemas na maioria das relações, são causados pelo Ego. É que a maioria das pessoas centram-se em si, em primeiro lugar. Pensam em primeiro lugar na sua felicidade. Na realidade, a maioria das pessoas, pensam muito pouco na felicidade do outro. Por isso, na realidade, a maioria das pessoas, são egocêntricas, e levam o seu egocentrismo para as relações. E não querem saber, se esse Ego, se esse egocentrismo, vai prejudicar a felicidade do outro.

Hoje em dia, o que falta na maioria das relações, é a Compaixão e o Altruísmo. É a bondade amorosa. É a generosidade. É a simplicidade. É a Humildade. É aceitar o outro, tal como o outro é, com as suas virtudes e as suas imperfeições, e não como gostaria que o outro fosse.

E é por causa de tudo isto, que a maioria das relações, hoje em dia, não funcionam, e terminam ao fim de um tempo.

É cada vez mais necessário, que a maioria das pessoas percebam que o Verdadeiro Amor não é dominado pelo Ego, e consequentemente pelo Apego. É cada vez mais necessário, que a maioria das pessoas percebam que o Verdadeiro Amor é Incondicional. Que o Verdadeiro Amor, é Compassivo e Altruísta, é Bondosamente Amoroso, é Generoso, é Simples e Humilde. Que o Verdadeiro Amor, é Eterno.

A solução dos problemas, na maioria das relações, hoje em dia, está no perceber-se tudo isto que acabei de dizer!

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Altruísmo, Amor incondicional, Bondade Amorosa, Compaixão, Ego, Eternidade, Generosidade, Humildade, Simplicidade com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s