Quando Amas verdadeiramente, das Amor a quem amas, sem pensar em receber.

Romantic Couple at Sunset

Quando Amas verdadeiramente, dás Amor a quem amas, sem pensar em receber. Dás o teu coração a quem amas, não para te fazeres feliz, mas para fazeres quem amas, feliz. O mais importante para o teu coração, é fazer quem ama, feliz. Quando Amas verdadeiramente, não julgas quem amas. Dás à pessoa que amas, o direito de ser quem é e como é.
Assim é o Amor Verdadeiro. Assim é o Amor puro e pleno.
Quando Amas verdadeiramente, não queres que quem amas, sofra, e nem as causas do sofrimento. A partir do momento que Amas verdadeiramente, o mais importante para ti, é a felicidade de quem amas.

O Amor Verdadeiro, ou Amor Incondicional, também pode ser chamado, de Amor Compassivo e Altruísta, ou simplesmente de Amor Altruísta. Aliás, recomendo a leitura, muito atenta, deste fantástico artigo: http://www.noticiasmagazine.pt/2014/a-felicidade-egoista-esta-condenada-ao-fracasso/

Entender isto, é absolutamente fundamental para se perceber o que é o Amor Verdadeiro. Não entender isto, quer dizer que o Amor que diz sentir por outra pessoa, é na verdade Egoísta. E o Amor verdadeiro, não é egoísta. É Compassivo e Altruísta. É Bondosamente Amoroso e Generoso. O verdadeiro Amor, é todo coração.

Sem se perceber tudo isto, e por tudo isto em prática, para com o outro, o Amor Verdadeiro, é completamente impossível de ser sentido por outra pessoa, e ao seu lado, viver uma Pura, Plena e Eterna história de amor verdadeiro.

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Altruísmo, Amor altruísta, Amor Compassivo e Altruísta, Amor incondicional, Bondade Amorosa, Compaixão, Generosidade, O Amor verdadeiro com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s