O que é Amar Verdadeiramente!

Amor - Casal 77º

Amar é não colocares condições para amar.
Amar é não julgares a pessoa que amas. É aceita-la, tal como ela é. É respeitar o direito que ela tem de ser quem é e como é. É olhares para a pessoa que amas, e veres nela uma pessoa perfeita, numa pessoa imperfeita.
Amar é nada fazeres que possa prejudicar a felicidade da pessoa que amas. É saberes que a pessoa que amas tem mesmo direito à felicidade. É teres a felicidade da pessoa que amas, como mais importante do que a tua própria felicidade.
Amar é saberes que o mais importante é o Amor. É saberes que não há absolutamente nada que seja mais importante, do que o Amor que te une à pessoa que Amas. E que esse Amor é indestrutível!
Amar, é teres consciência, que o Amor, não tem ses, não tem porquês e não tem paraquês. É teres consciência, que o Amor, apenas tem o Amor.
Amar, é também, teres consciência que o Amor apenas conhece o inicio. É teres consciência de que o Amor, não conhece o fim. É teres consciência de que o Amor é Eterno!

Isto é que é Amar. Isto é que é Amar Verdadeiramente!

Se assim não for, o que sentes, não é Amor Verdadeiro. O que sentes, é o seu principal oposto. Se assim não for, o que sentes, nada mais é do que Ego. Nada mais é, do que egocentrismo!

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Amor verdadeiro, Ego, O que é Amar Verdadeiramente com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s