Primeiro, aceita-te Incondicionalmente. Aceita-te tal e qual és. Não te julgues. Ama-te Incondicionalmente! Parte II

Imagem 1º

Antes de mais, recomendo a leitura da Parte I, para poderem entender melhor esta segunda parte; https://amorincondicionalblog.wordpress.com/2015/07/03/primeiro-aceita-te-incondicionalmente-aceita-te-tal-e-qual-es-nao-te-julgues-ama-te-incondicionalmente-parte-i/

Quem Ama Condicionalmente, não se aceita. Não se aceita tal e qual é. Julga-se. Não se ama verdadeiramente. Normalmente quem Ama impondo condições, não tem noção que assim é, pois nunca parou por um momento, para pensar nisso.

Mas quem Ama Incondicionalmente, primeiro começou por si. Primeiro começou por si, aceitando-se Incondicionalmente. Aceitando-se tal e qual é. Não se julga. Ama-se Incondicionalmente. Depois de ter começado por si, está em condições de Amar outra pessoa, sem impor quaisquer condições para a Amar. Depois de ter começado por si, poderá sentir Amor por Amor, por outra pessoa.

Há que entender, de uma vez por todas que quando uma pessoa, não aceita a outra pessoa, tal como ela é, e cobra mudanças na sua maneira de ser, mais não é do que o seu Ego, a querer que a outra pessoa seja à sua imagem e semelhança. Quem Ama Verdadeiramente não cobra mudanças na maneira de ser de quem ama. Quem Ama Verdadeiramente, aceita e respeita a pessoa amada, tal como ela é, com as suas virtudes e as suas imperfeições. Mas só Ama verdadeiramente outra pessoa, quem já se Ama Verdadeiramente.

Entender tudo o que disse no texto anterior e neste texto, é absolutamente fundamental para que o Amor Incondicional por outra pessoa, seja uma realidade!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amar verdadeiramente, Amor incondicional, Amor verdadeiro, Ego com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s