O Amor verdadeiro, não tem porquês. O Amor Verdadeiro, é simplesmente Amor!

Amor - Casal 3º

O Amor Verdadeiro, não se explica. Não tem porquês. Ele é simplesmente Amor. Ele, para além de simples é puro. Ele não se vangloria. Depois, uma das principais características do Amor Verdadeiro, é a humildade. O amor Verdadeiro, não abdica de ser humilde.

O Amor Verdadeiro, como deixei claro no texto anterior que escrevi, https://amorincondicionalblog.wordpress.com/2015/07/11/uma-coisa-e-o-amor-ego-outra-coisa-e-o-amor-verdadeiro/, não é centrado em si. É centrado no outro, na felicidade do outro e nas causas da felicidade do outro. E na felicidade dos dois, juntos. Caso contrário, não seria Amor Verdadeiro. Seria Amor Ego.

Deixo aqui neste texto, um vídeo maravilhoso, para as pessoas que chegaram agora aqui ao meu blog. Oução com muita atenção o que ela diz:

 

Entender-se bem a verdadeira sabedoria do Amor Verdadeiro, ou Amor Incondicional, e querer vivência-lo, ao lado da pessoa amada, e com a pessoa amada, é escrever-se as mais belas, mágicas e emocionais paginas que se pode escrever!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Ego, Humildade, O verdadeiro amor, Puro, Simples, Verdadeiro Amor com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a O Amor verdadeiro, não tem porquês. O Amor Verdadeiro, é simplesmente Amor!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s