Quando é que uma pessoa está preparada para Amar Verdadeiramente?

Amor - Casal 57º

1fbc68d8a25ffdfb5916f1728fd3d78d

Uma pessoa está preparada para Amar Verdadeiramente, quando tiver consciência, de que o Amor, não é um sentimento, e sim uma doação incondicional.
Uma pessoa está preparada para Amar Verdadeiramente, quando tiver consciência, de que Amar Verdadeiramente, não é impor condições. É sim Amar por Amar. Amar sem exigir absolutamente nada em troca, pois se exigir alguma coisa em troca, não é Amor Verdadeiro, é Amor Ego.
Uma pessoa está preparada para Amar verdadeiramente, quando tiver consciência, de que o Verdadeiro Amor, provem totalmente do coração, e que por prover do coração, não contem Ego e nem Apego, pois o Ego e o Apego, são mentais, são dois opostos do Amor.
Uma pessoa está preparada para Amar verdadeiramente, quando tiver consciência de que Amar outra pessoa, é aceita-la, tal como ela é, com as suas virtudes, e com as suas imperfeições. É respeitar a liberdade que ela tem de ser quem é e como é. Amar outra pessoa, é olhar para essa pessoa, e ver nela, uma pessoa perfeita, numa pessoa imperfeita.
Uma pessoa está preparada para Amar verdadeiramente, quando tiver consciência, de que Amar Verdadeiramente, é saber que o outro, tem o mesmo direito à felicidade e as causas da felicidade. Amar Verdadeiramente é ter a felicidade do outro e as causas da felicidade dele/dela, em primeiro lugar. É saber que o Verdadeiro Amor, é Compassivo e Altruísta.
Uma pessoa está preparada para Amar verdadeiramente, quando tiver consciência de que absolutamente nada é mais importante do que o Amor que une os dois. Ambos sabem que o Amor que os une é o mais importante. Por tanto, nenhum dos dois, faz nada que ponha em causa o Amor que os une. Os dois sabem que o Verdadeiro Amor, apenas conhece o Inicio. O Amor Verdadeiro, não conhece o fim. É Eterno!

Só depois de uma pessoa ter plena consciência de tudo isto, e o quiser por em prática, a dois, é que está preparada para Amar Verdadeiramente!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Altruísta, Amar Vardadeiramente, Amor Eterno, Amor incondicional, Amor verdadeiro, Apego, Compassivo, Doação incondicional, Ego com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s