Quando doamos o nosso coração a outra pessoa…

amor_incondicional_

Quando doamos o nosso coração a outra pessoa, não o doamos com condições, pois sabemos que a doação verdadeira do nosso coração a outra pessoa, é uma doação sem condição alguma, a não ser, claro, não ter nenhuma condição.

Quando doamos o nosso coração a outra pessoa, não o doamos para nos completarmos. Doamos-lhe o nosso coração, para a completar.

A doação verdadeira do nosso coração a outra pessoa, é uma doação Incondicional. E como doação Incondicional que é, é compassiva e altruísta.

Quando doamos o nosso coração a outra pessoa, sabemos que a outra pessoa tem o mesmo direito que nós próprios à felicidade. Porem, para nós, a felicidade da outra pessoa, é o mais importante.

Quando dois corações se doam Incondicionalmente um ao outro, a doação que cada um recebe do outro, é uma doação Eterna. Nada é mais importante do que o ser a dois, que os dois criaram. E nada é capaz de o destruir. Esse ser é um ser que irá perdurar, por toda a Eternidade!

 

Mário Jorge

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Doação, Doação incondicional com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s