O Verdadeiro Amor é também a aceitação mutua, como cada um é!

IMG_8671

Hoje em dia, cada vez mais, aumenta a consciência de que o Verdadeiro Amor é também a aceitação mutua, como cada um é.
Cada um dos dois, aceita e respeita a maneira de ser do outro. Cada um dos dois, ama o outro, tal como ele/ela é. Cada um dos dois, olha para o outro, e vê nele uma pessoa perfeita, numa pessoa imperfeita.

Sem aceitação mutua, como cada um é, não é possível Amar verdadeiramente. Quando assim não é, não é Amor Verdadeiro, é Amor Ego, ou Amor Condicional.

Durante um tempo, tudo parece bem. Os dois parecem felizes um com o outro. Mas, em momento algum lhes ocorre, que a relação que vivem é efémera. Em momento algum lhes ocorre que o que vivem, na realidade não é verdadeiro. Nenhum dos dois se apercebe que o Ego, ao Apego que sentem, acabará por originar o fim da relação que tinham, trazendo consigo dor e sofrimento.

Uma relação de Amor Verdadeiro, não é dominada pelo Ego ao Apego. É dominada pelo Amor. Amor pelo Amor. Uma relação de Amor Verdadeiro, não somente é muito feliz, como é bondosamente generosa, harmoniosa, e eterna.

A consciência de que o entendimento de tudo isto, faz parte da única via para a verdadeira felicidade a dois, aumenta cada vez mais, a cada dia que passa!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Aceitação mutua, Amor condicional, Amor incondicional, Ego ao Apego, O verdadeiro amor com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s