O Amor Condicional segue a mente. E o Amor Incondicional segue o Coração.

Amor - Casal 92º

O Amor Condicional, procura satisfazer a mente, que é o mesmo que dizer, o Ego, impondo condições, como se o Amor fosse um negócio.
Devido a ser dominado pelo Ego, o Amor Condicional, não aceita a outra pessoa tal como ela é. O Amor Condicional, julga o outro. Tenta mudar o outro.
Em suma; o Amor Condicional, gira em volta do Ego, e também do Apego, e não em volta do Amor, pois o Amor Condicional, não é Amor Genuíno.

O Amor Incondicional, procura satisfazer o coração. O Amor Incondicional, é todo coração. Para ele, só existe o Amor. Só existe o Amor pelo Amor. E é assim, porque o Amor Incondicional, não é dominado pelo Ego. E por não ser dominado pelo Ego, não coloca condições para a amar. Aceita a outra pessoa, tal como ela é, do jeito que ela é. Não julga o outro. Não procura muda-la. Se assim não é, quer dizer que o Amor que se sente, não é Genuíno. Mais não é do que Amor Condicional, ou Amor Ego.
O Amor Incondicional, gira em volta do Amor e só do Amor. E devido a girar em volta do Amor e só do Amor, o Ego e o Apego, são completamente opostos do Amor Genuíno, Amor Verdadeiro, ou Amor Incondicional.

E só percebendo tudo isto e pô-lo em prática na sua vida amorosa, se pode, a dois, construir uma relação de Amor Genuíno!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Amor incondicional, Amor verdadeiro, E o Amor Incondicional segue o Coração., Ego, O Amor Condicional, O Amor Condicional segue a mente., O AMOR INCONDICIONAL com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s