Ao descobrir-mos o Amor Incondicional…

Amor incondicional 4º

Ao descobrirmos o Amor Incondicional, nada em nós sobre Amor será igual.
Com a sua descoberta, a visão que tínhamos do Amor, desaparece por completo. Começamos a olhar o Amor, com outros olhos. O velho olhar que nos foi impingido desde os primeiros anos de vida, pelos pais, pela restante família, pelos amigos, pelos conhecidos, pela sociedade, desaparece.

Ao descobrirmos o Amor Incondicional, descobrimos, por exemplo, que o Amor Verdadeiro, que é o Amor Incondicional, brilha como o Sol. Ou seja; ele brilha no coração, por outro coração, sem exigir absolutamente nada em troca.

A descoberta do Amor Incondicional é para nós, que o descobrimos, um novo nascimento.

Mas; a aprendizagem do que é o Amor Incondicional, é difícil? – Não, não é. É uma aprendizagem muito vasta, porque o Amor Incondicional é muito vasto, mas não é difícil. É menos difícil, do que possa parecer. Desde logo, porque o Amor Incondicional é o que nós somos, e que a partir dos primeiros anos de vida, fomos induzidos a afastarmo-nos dele. Sabendo disto desde o inicio, a sua aprendizagem torna-se fácil, embora seja muito vasta e demorada. Sabendo disto desde o inicio, o porque que a partir dessa altura queremos viver o Amor a dois, Incondicionalmente, começa a fazer todo o sentido.

A descoberta do Amor Incondicional, é uma descoberta mágica e fascinante!

Mário Jorge

Quote | Esta entrada foi publicada em A descoberta do Amor Incondicional, Amor incondicional, Ao descobrir-mos o Amor Incondicional…, Sol com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s