Nós devemos…

Amor - Casal 110º

Nós devemos entregar o nosso coração, a quem nos vai aceitar tal como somos, com as nossas virtudes e com os nossos defeitos. Alguém que vai estar do nosso, não mediante as condições lhe forem favoráveis, mas sempre. Isto é. Devemos ter ao nosso lado, alguém que nos vai amar, sem impor quaisquer condições para nos amar.

O Amor Incondicional não é algo que nasce. O Amor Incondicional é uma escolha. Por tanto, nós devemos escolher viver o Amor Incondicional ao lado de quem amamos.

Uma relação para que resulte. Para que seja uma relação muito feliz e cheia de harmonia, tem de ser uma relação incondicional.

Quando uma pessoa, conscientemente escolhe o Amor Incondicional. Fá-lo, sem esperar nada em troca por parte da outra pessoa. Mas, se a outra pessoa, conscientemente também escolher viver o Amor Incondicional, automaticamente, vai responder da mesma forma. Aí, ficam os dois a ganhar.

**

A base do Amor Verdadeiro é a doação recíproca.

Todo aquele que busca o Amor Verdadeiro precisa estar disposto a viver a dinâmica de si mesmo ao outro.

Clarissa Oliveira

**

O Amor Incondicional é a doação recíproca.
É a doação recíproca, sem impor quaisquer condições para amar, pois caso contrário, não é Amor Verdadeiro, é Ego.

O Amor Incondicional é a doação recíproca sem limites. Isto é. Nós nos doamos totalmente a quem amamos.

O Amor Incondicional é a doação no desapego. Pois, se formos apegados a quem amamos, o apego que sentimos, numa questão de tempo, vai trazer dor e sofrimento, e consequentemente causar o fim da relação.

Nós devemos saber, que uma relação de Amor Incondicional, um para com o outro, por não ser uma relação dominada pelo Ego e pelo Apego, de parte a parte, é uma relação que não tem fim, é Eterna.

Devemos ter em conta tudo isto, pois tudo isto, é a base de uma relação de Amor Verdadeiro, entre duas pessoas.
Mas se não levarmos tudo isto em conta, e não o pusermos em prática, na nossa vida a dois, não podemos querer ser realmente felizes a dois. Sem levarmos tudo isto em conta e sem o por em prática a dois, e verdadeira felicidade a dois, no Verdadeiro Amor , não é possível!

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Apego, Desapego, Ego, Nós devemos… com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s