O coração não coloca condições para se dar a outro coração

Amor - Casal 6º

“Know the difference between true love and ego love so you can make better decisions with whom you choose to surround yourself. In this short video, Penny from Wellness With Penny.com candidly shares her thoughts on this topic and what it means to create a “true love-based” relationship”

***

A maioria das pessoas, por sentirem Amor Ego e não Amor Genuíno, não pensam que o Amor Genuíno é a doação do coração à pessoa amada. Não pensam que a doação do coração à pessoa amada, é realizada respeitando o facto de que o coração não coloca quaisquer condições para se dar a outro coração. E assim é, porque o que ele sente por outro coração, é Amor Incondicional e não Amor Ego. Ou seja; o coração dá-se a outro coração livre de Ego e consequentemente de Apego, pois o Apego, nasce do Ego.

O Amor Genuíno, Amor Verdadeiro, ou Amor Incondicional, é totalmente do coração. E por ser sentido pelo coração, é livre de Ego e também de Apego.

E o Amor Ego, ou Amor Condicional, é totalmente sentido pela mente.

As relações de Amor Ego, ou Amor Condicional, são absolutamente efémeras.
E as relações de Amor Genuíno, de Amor Verdadeiro, ou de Amor Incondicional, são relações que duram por toda a eternidade!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Amor incondicional, Amor verdadeiro, Apego, Ego, O coração não coloca condições para se dar a outro coração com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.