O que é Amar Incondicionalmente

Amor - Casal 102º

Antes de mais, quem Ama Incondicionalmente, Ama Verdadeiramente, Ama Genuinamente.

Amar Incondicionalmente é um acto de doação. É fazer a doação de si mesmo e do seu coração à pessoa amada. É fazer a doação de si mesmo e do seu coração à pessoa amada, sem nenhuma condição. Dessa forma, a doação que faz de si e do seu coração à pessoa amada, é uma doação pura. E puro é o Amor Incondicional.

Amar Incondicionalmente, é Amar com o coração cheio de bondade amorosa, cheio de compaixão e de altruísmo.

Amar Incondicionalmente, não é pensar em si em primeiro lugar, pois pensar em si em primeiro lugar é egoísmo. Amar Incondicionalmente, é pensar em primeiro lugar no outro, na felicidade do outro.

Amar Incondicionalmente, é perceber que o Ego e o Apego são opostos do Amor. É perceber que se existe Amor, não existe Ego e nem Apego.

Amar Incondicional, é também, perceber que o Amor, não tem limites, e não tem fim. É perceber, que quando o Amor Incondicional une duas pessoas, essa união é uma união Eterna.

Amar Incondicionalmente, é ter o coração entregue à magia. É ter o coração cheio, da mais mágica e brilhante luz que existe, a luz do Amor Incondicional!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Amor incondicional, Apego, Ego, Luz, Luz do Amor Incondicional, Magia, O QUE É AMAR INCONDICIONALMENTE com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s