O que a maioria das pessoas sentem é Amor Ego, e não Amor Verdadeiro!

Amor - Casal 25º

O que a maioria das pessoas sentem, não é Amor Verdadeiro. A maioria das pessoas julgam que o que sentem, é Amor Verdadeiro. Mas na realidade, o que elas sentem, nada tem de Amor Verdadeiro. É que a maioria das pessoas condicionam o Amor que sentem a condições, e em momento algum lhes ocorre, que as condições que colocam no Amor, são impostas pelo Ego; ou seja, são impostas pela mente.

Como não me canso de dizer; onde existe Amor, não existe Ego. Se existe Ego, existem condições. Logo, se existe Ego, não existe Amor.

O Amor Genuíno, é Incondicional. Ou seja; o Amor Genuíno, não está preso a condições. Ele está preso ao amor. E por estar preso ao Amor, é um amor puro.

Por tanto; a maioria das pessoas, julgam que podem ser genuinamente felizes no Amor Condicional, ou Amor Ego. Mas isso é um puro engano. Na verdade, não existe qualquer possibilidade de se ser genuinamente feliz, ao lado da pessoa amada, no Amor Condicional, ou Amor Ego.

A Genuína felicidade, ao lado da pessoa Amada, só é possível, com base no único Amor, que pode ser chamado de Amor, o Amor Incondicional!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor condicional, Amor Ego, Amor Genuíno, Amor verdadeiro, Ego com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s