Amor – condicional ou incondicional

Amor - Casal 6º

Vale a pena ler este verdadeiro e belo texto!

***

O conceito de “Love”, é até certo ponto amorfo. O amor é voluntária e não um sentimento. O amor está no ato de fazer contra o ato de sentimento. O amor é como o amor faz.

O amor é expresso como condicional ou incondicional. Como ele diz, o amor condicional exige a pessoa a fazer coisas para ‘ganhar’ o amor de ninguém, incluindo membros da família. A maioria das pessoas recebeu amor condicional quando crianças. Por isso, eles precisavam esconder sua mágoa, decepção, raiva, medos, lágrimas e / ou vulnerabilidades porque essas qualidades humanas não foram aceites pelos pais ou da sociedade. Assim, a criança aprende a colocar em uma performance ao negar os aspectos não aprovados de ele / ela mesma. A fim de obter um fac-símile do amor, porque o amor condicional dá alguma conexão para a substância emocional, as crianças aprendem primeiro e acima de tudo como executar. Assim, a maioria das pessoas carregam a experiência do amor condicional na idade adulta, casamento e parentalidade eo ciclo continua.

Para terminar este padrão que você precisa para aprender a dar amor incondicional. Sem ter recebido amor incondicional, como é que se aprender o que e como o amor incondicional se manifesta?

Um desejo de reconhecer outras pessoas pelo que elas são é a sua capacidade de aceitar a si mesmo, bem como, para dar-te amor incondicional torna possível estender compaixão para com aqueles que o rodeiam.

A capacidade de estender o amor incondicional completa para os outros só é possível quando você se ama incondicionalmente. Quando você não tem o mesmo amor por si mesmo, você está simplesmente projetando suas necessidades e desejos para o amor para os outros em sua vida e seu amor, em seguida, torna-se preenchido com restrições e condições.

Praticar a bondade amorosa meditação, no entanto , é uma maneira em que você pode cultivar a compaixão, amor e tolerância para as suas próprias imperfeições primeiro, o que torna mais fácil, em seguida, alargar a sua gama de auto-amor para englobar outros. Ao aprender a dar-se amar em primeiro lugar, o seu amor pelos outros será puro, honesto e incondicional.

Em bondade amorosa meditação, você gastar cinco minutos com foco em si mesmo, desejando-se amor, paz e felicidade . Retratando seu corpo tornar-se cheio de amor cada vez que você inala vai aumentar seus sentimentos de auto-aceitação e bem-estar. Como seu amor por si mesmo se expande, você pode, então, repetir o mesmo processo com as pessoas em sua vida. Através desta forma de meditação, você vai notar que sua capacidade de compreender e amar os outros cresce expositiva com o amor de si mesmo.

Fonte: Vejaki

Esta entrada foi publicada em Amor – condicional ou incondicional, Amor condicional, Amor incondicional, Bondade Amorosa com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s