A Grandiosidade do Amor Incondicional

Pink Rose 6º

O que torna o Amor Incondicional grandioso, é o facto de que só ele é Amor, puro e genuíno. Não espera nada em troca. É vazio de Ego, e com isso vazio de Apego.  Ele é envolto numa luz brilhante, como a luz do sol. Uma luz que envolve duas pessoas que se amem incondicionalmente, transmitindo aos dois uma felicidade sem igual. O que torna o Amor Incondicional grandioso, é também o facto de ele ser bondosamente amoroso, compassivo e altruísta. O que o torna grandioso, é que duas pessoas que estão juntas pelo Amor Incondicional, estão juntas para toda a Eternidade. O Amor que une, é um amor Eterno. Nada é capaz de destruir a grandiosidade do Amor Incondicional que as une.

Tudo isto mostra bem, o quão o Amor Incondicional é Grandioso. Tudo isto mostra o quão o Amor Incondicional é mágico. E só ele permite a verdadeira felicidade entre duas pessoas!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em A Grandiosidade do Amor Incondicional, Amor incondicional, O AMOR INCONDICIONAL com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s