A Inclusividade no Amor Genuíno

Amor - Casal 11º

A Inclusividade é um sentimento do qual não tenho falado, aqui no meu blog. Porem, por ele ser um dos sentimentos que fazem parte do Amor Genuíno, ou Amor Incondicional, vou falar nele neste texto.

Mas o que é a Inclusividade no Amor?
-A inclusividade, é um sentimento directamente ligado com a compaixão. Não é possível sentir-se compaixão pela pessoa amada, sem também se sentir inclusividade por ela. A inclusividade é o sentimento que nos diz que não existe separação, entre nós e a pessoa amada. Isto é; a felicidade da pessoa amada, é a nossa felicidade. O sofrimento da pessoa amada, é o nosso sofrimento.

Então; a Bondade Amorosa; a Equanimidade, a Inclusividade, e a Compaixão Altruísta, são sentimentos que são indissociáveis do Amor Genuíno, ou Amor Incondicional. Não é possível amar-se outra pessoa genuinamente, sem ao mesmo tempo estes sentimentos não forem sentidos, pela pessoa amada.

Isto torna o Amor Incondicional, o único Amor, que é mesmo Amor. Isto torna o Amor Incondicional mágico!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em A Inclusividade no Amor Genuíno, Amor Genuíno, Amor Genuíno ou Amor Incondicional, Amor incondicional, Inclusividade com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s