O que faz em nós o Amor Incondicional

Amor - Casal 36º

Quando começamos a amar a outra pessoa incondicionalmente, a nossa visão do Amor, muda por completo. A antiga visão que tínhamos, de que o amor é condicional, desaparece. Porem, pode acontecer, também, de já amarmos incondicionalmente, mas não termos consciência disso. E assim que nos damos conta, de que o verdadeiro amor, é incondicional, a consciência, de que deveríamos ter amado sempre incondicionalmente, aparece.
Quando começamos a amar a outra pessoa incondicionalmente, damo-nos conta que o Amor não tem condição alguma. Damo-nos conta, de que a sua motivação é o amor. É o Amor por amor.
Quando começamos a amar a outra pessoa incondicionalmente, damo-nos conta, de que o Amor Genuíno, não contem apego nem ego. Damo-nos também conta, de que o Amor Genuíno é bondosamente amoroso, é compassivo e altruísta.

Com esta nova descoberta, tornamo-nos seres melhores. E o Amor que nutrimos por outra pessoa, passará a ser um amor verdadeiro. Passará a ser um amor puro e pleno.

Com esta nova descoberta, apercebe-nos, de que só o Amor Incondicional é amor. De que só ele pode ser chamado de Amor!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Amor incondicional, O AMOR INCONDICIONAL, O que faz em nós o Amor Incondicional com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s