O Amor Incondicional é como uma bela e serena paisagem

Amor - Casal 123º

Amazing nature 24º

O Amor Incondicional, ao contrário do Amor Condicional, não gera sofrimento. Gera felicidade, harmonia e paz.

O Amor Incondicional, ao contrário do Amor Condicional, não é Apegado. E é justamente aqui, que está a serenidade do Amor Incondicional, pois o Apego que é gerado pelo Ego, traz dor e sofrimento. E amor Incondicional, não contem Apego. Contem Amor. Contem amor por amor.

No Amor Incondicional não existe, a minha namorada, o meu namorado, a minha mulher, o meu marido, pois estas afirmações, são afirmações apegadas. Também não existe; tu és a mulher da minha vida, tu és o homem da minha vida, não posso viver sem ti. Estas outras afirmações, também são afirmações apegadas. E quando existe Apego, não existe Amor Genuíno. Quando existe Amor Genuíno, ou Amor Incondicional, não existe Apego. Ou seja; o Amor que se sente, é um Amor puro.

Por conseguinte, sempre que estiverem a olhar para uma bela e serena paisagem, lembrem-se do Amor Incondicional, pois também ele, é belo e sereno.

O inicio do caminho para genuína felicidade a dois, está, também, no perceber-se isto!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Amor incondicional, Apego, Felicidade, Harmonia, O Amor Incondicional é como uma bela e serena paisagem, Paz, SERENIDADE com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

