O Amor Incondicional entre duas pessoas é possível

Amor - Casal 14º

Como podem ver AQUI, em duas histórias verdadeiras, maravilhosas e tocantes, o Amor Incondicional entre duas pessoas é possível.

Quem ama incondicionalmente, aceita a pessoa que ama, tal como ela é, com as suas virtudes e com as suas imperfeições. Quem ama incondicionalmente, vê na outra pessoa, uma pessoa perfeita, numa pessoa imperfeita.

Por tanto; volto a dizer, que aquelas pessoas que afirmam que o Amor Incondicional entre duas pessoas não é possível estão completamente enganadas. O Amor Incondicional, entre duas pessoas, não somente é possível, como ele é o Amor.

É possível uma relação entre uma pessoa que ama incondicionalmente, e uma pessoa que ama condicionalmente?
-Uma relação destas é quase impossível resultar. Numa questão de tempo vai trazer dor e sofrimento. E é assim, porque uma pessoa que ama condicionalmente, vai colocar sempre o seu Ego em primeiro lugar. Não é atoa que o Amor Condicional também se chama de Amor Ego. Ao passo que o Amor Incondicional, não é comandado pelo Ego, pois ele não contem Ego.

Mas, o que acontece quando duas pessoas que amam Incondicionalmente se encontram?
-Quando duas pessoas que amam Incondicionalmente se encontram, a doação de Amor puro e pleno, que uma faz à outra, será automaticamente retribuído pela outra pessoa. Por tanto, as duas ficam a ganhar.
-Quando duas pessoas que amam Incondicionalmente se encontram dá-se o encontro entre duas pessoas que sabem o quê que o Amor Incondicional é, e o quê que ele significa.

Tendo dito isto, o Amor Genuíno, é o Amor Incondicional.
E só o Amor Incondicional é Amor, puro, pleno e eterno!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amar incondicionalmente, Amor condicional, Amor Ego, Amor Genuíno, Amor incondicional, O Amor Incondicional entre duas pessoas é possível com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s