O que faz o Amor Condicional e o que faz o Amor Incondicional

Amor - Casal 27º

O Amor Condicional faz com que a pessoa se centre em si, se centre na sua própria felicidade. Se centre no seu Ego. Enquanto que o Amor Incondicional, faz com que a pessoa se centre na felicidade da pessoa amada e no ser de amor, que ambos formam.

O Amor Condicional, faz com que uma relação seja muito complicada. O Amor Condicional, traz dor e sofrimento. O Amor Condicional, não é Amor Genuíno.

O Amor Incondicional, faz com que uma relação, seja uma relação eterna. Todos os momentos maus que uma relação de Amor Incondicional, também tem, são superados com facilidade, pois para o Amor Incondicional, o mais importante é o Amor. O importante, é o ser de amor que ambos formam. Por tanto, todos os obstáculos que surgem, são ultrapassados com facilidade, em função do amor que une os dois.

Depois, o Amor Incondicional é Bondosamente Generoso, contem Equanimidade, e contem Compaixão Altruísta.

Ao passo que o Amor Condicional, contem Egoísmo, contem Egocentrismo.

É por causa destes aspectos, que cada vez mais pessoas, pelo mundo fora, escolhem o Amor Incondicional, pois ganham consciência, que só com o Amor Incondicional, podem ser Genuinamente felizes, a dois!

Mário Jorge

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Amor condicional, Amor Genuíno, Amor incondicional, Bondosamente generoso, Compaixão Altruísta, Ego, Egoísmo, Egocentrismo, Equanimidade, O que faz o Amor Condicional e o que faz o Amor Incondicional com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s