Aprender a ter sem possuir

15 - 1 (3)

A maioria das pessoas confundem apego com o amor. Quando na verdade o Apego é oposto do Amor.

O verdadeiro amor acontece, quando se aprende a amar outra pessoa, sem a possuir.

Como digo muitas vezes aqui no meu blog, frases como: a minha namorada; o meu namorado; a minha mulher; o meu marido; tu és a mulher da minha vida; tu és o homem da minha vida; não posso viver sem ti, são frases apegadas. Logo, não são frases de Amor Verdadeiro, pois o Amor Verdadeiro, está no desapego.

Quando aprendemos a amar sem possuir, estamos prontos a viver uma história de Amor Genuíno, ao lado de uma outra pessoa!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Amor verdadeiro, Apego, Aprender a ter sem possuir, Desapego com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

