Qual é o maior erro, que a maioria das pessoas têm no Amor!

Love - Couple

O maior erro que a maioria das pessoas têm no amor, é pensarem que o amor se centra em si. E o que faz com que cometam esse erro? – O que os faz cometerem esse erro, é o Ego. Isto é. A maioria das pessoas, amam condicionalmente. E ao amarem condicionalmente, numa questão de tempo, vão sofrer. É que a base do Amor Condicional é o Ego.
Uma pessoa, ao ter um relacionamento, baseado no Ego, e não no Amor Genuíno, em momento algum lhe ocorre, que vai acabar por sofrer. E quando o sofrimento chega, a pessoa julga que sofre por amor. E este é mais outro erro. Não é o Amor que faz sofrer. O Amor jamais faz sofrer; repito, o Amor jamais faz sofrer. O que faz sofrer é o Apego, que é gerado pelo Ego, que é o oposto do Ego.

Então qual é a atitude certa que se deve tomar? –A atitude certa que se deve tomar, é ter plena consciência, de que o Amor Genuíno, não se baseia no Ego. Baseia-se no Amor. Baseia-se no Amor puro e pleno. E baseia-se no Amor puro e pleno, porque ele não contem ego e nem apego.

O Amor Genuíno, centra-se na felicidade do ser amado, e depois na felicidade da união dos dois.
O Amor Genuíno, é Bondosamente Generoso, contem Equanimidade, e é Compassivo e Altruísta. Ao passo que o Amor Condicional é profundamente Egoísta. É profundamente Egocêntrico.

Uma relação de Amor Condicional, é uma relação fadada ao insucesso, desde o inicio. O Amor Condicional, nunca, mas nunca resulta. 
E uma relação de Amor Incondicional é uma relação Eterna.

Quando duas pessoas se unem pelo Amor Incondicional, dá-se o inicio a uma relação mágica. Dá-se o inicio a uma relação de Amor por Amor, de parte a parte.
Quando duas pessoas se unem pelo Amor Incondicional, as duas estão cientes o quê que ele significa. Ambos escolheram vivenciar o Amor Incondicional a dois. E ao escolherem vivenciar a dois o Amor Incondicional, fizeram a mais bela escolha de amor que poderiam fazer. Aliás; ambos escolheram vivenciar a dois, aquilo que o Amor é; Incondicional!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor baseado no Ego, Amor condicional, Amor Genuíno, Amor incondicional, Ego, Egoísmo, Egocentrismo, Maior erro com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s