Declare amor

**

No mais profundo do meu ser, no centro de minha essência existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície.

Esse amor preenche o meu coração, o meu corpo, a minha mente a minha consciência, e o meu ser irradia essa energia de mim para todas as direções e volta para mim multiplicado. Quanto mais amor eu dou mais amor tenho para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz-me sentir bem, é a mais pura expressão da minha felicidade interior.

Eu me amo e por isso amo e cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento fornecendo-lhe comida e bebida, vestindo-o e o meu corpo me responde amorosamente com vibrante saúde e energia.

Eu me amo, e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu encho os quartos com vibrações de amor para que todos que entrem sintam este amor e sejam nutridos por ele.

Eu me amo e por isso realizo com prazer um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidades criativas trabalhando com e para pessoas que amo, e que me amam, e ganhando um bom salário.

Eu me amo e por isso me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas para o meu mundo, porque elas são os reflexos do que sou.

Eu me amo e por isso perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas, e sou livre. Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, experimentando cada momento como bom e sabendo que o meu futuro é brilhante feliz e seguro, porque sou uma pessoa amada do Universo e o Universo sempre cuida de mim com amor.

E assim é.

Louise L. Hay

Fonte: Universo Natural

Esta entrada foi publicada em Declarar amor a si mesmo/a, Declare amor, Louise L. Hay, Universo Natural com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s