O Amor Incondicional, é o Amor

love-couple-beach

Começo por dizer o seguinte. Se alguém te perguntar o que é o Amor Incondicional, responde que o Amor Incondicional é o Amor.

O Amor, se não for Incondicional, não é Amor. Pois, o Amor não Incondicional, é dominado pelo Ego ao Apego. E é isso que o torna, totalmente falso, pois o Amor Genuíno, que é o Amor Incondicional, é dominado pelo Amor, e não pelo Ego ao Apego. O Amor Incondicional é livre de Ego e de Apego. Ele é só Amor. Ele é, por isso, Amor Puro e Pleno.

Quem julga, que o Amor, não é Incondicional, e transporta essa ideia para a sua vida a dois, sem parar para pensar nisso, está-se a enganar. E esse engano, numa questão de tempo, só lhe trará dor e sofrimento, nada mais.

Ao paço, que quem sabe que o Amor é Incondicional e o transporta para a sua vida a dois, sabe que na sua relação, irá ter uma imensa felicidade, harmonia e paz.

O Amor não Incondicional, traz uma felicidade efémera. O Amor não Incondicional, é Egocêntrico.
E o Amor Incondicional, é Bondosamente Amoroso; contem Equanimidade; é Compassivo e Altruísta. O Amor Incondicional traz felicidade, por toda a Eternidade.

Por tanto; se queres viver a dois o Amor, tal como ele é, vive-o Incondicionalmente!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Ego ao Apego, Felicidade, Harmonia, O Amor, O AMOR INCONDICIONAL, O Amor não Incondicional, Paz com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s