ONDE ESTÁ A FELICIDADE ?

Amor Incondicional 29º

O Artigo que vou postar seguidamente, pode parecer, não ter nada a ver com o Amor Incondicional. Mas a verdade é que tem a ver com o Amor Incondicional, pois a felicidade que o Amor Genuíno origina, é vivida, vivendo o presente. O Amor Genuíno, não vive o passado, e não vive o futuro, vive o presente.


476503_341647307_big.jpg

Vocês continuam levando suas vidas baseados no medo e na ansiedade. Vivem querendo controlar um futuro que não é de vocês, tem medo dele e ficam ansiosos por saber o que vai acontecer.

Quando falamos em viver apenas o presente vocês pensam que isto é ser inconsequente. Falam isto porque não conseguem desprender-se do medo, querem sempre controlar para afastar este medo que os persegue.

Este medo é o próprio instrumento de controle, é nesta busca pelo controle que vocês são controlados. É através deste medo que vocês são controlados e levados a viver como autômatos, fazer exatamente o que querem que façam. Deixam de ser seres humanos e vivem apenas para trabalhar e consumir. É a escravidão moderna, a pior das escravidões, pois vocês não percebem que são escravos e entregam sua alma. Os escravos antigos sabiam que eram escravos, tinham esperança e lutavam por sua liberdade, possuíam alma e viviam. Os escravos modernos perdem sua alma, sua vida e apenas deixam o tempo transcorrer sem viver, sem ter consciência. Até os mortos tem consciência, mas os escravos atuais não.

Viver o presente não significa ser inconsequente, mas ter consciência. Atualmente vocês vivem pelo futuro, mas não tem consciência do que são, não tem rumo para suas vidas. Seus planos são apenas materiais, pretendem ter uma casa, um carro, dinheiro no banco, mas nada disto é de vocês, nada disto é você !

Viver o presente significa ter um rumo para sua vida, ter consciência do que você é e qual a sua missão. Ter este rumo definido e entregá-lo ao Universo, ao seu Deus. Você não precisa lutar por isto nem ficar ansioso. Precisa apenas acreditar que seguindo seu coração estará no rumo certo. Sim, o seu coração deve ser o seu guia. Não acredite em ninguém, não faça nada que vá contra o seu coração, siga o seu Eu interior, o seu Deus e estará no caminho da Felicidade, pois apenas seguindo sua missão você será feliz.

Se você tiver um rumo poderá viver o presente, viver cada instante, saboreá-lo e celebrar cada detalhe, cada pessoa a sua volta. Cada pessoa é um Universo a ser descoberto. Cada situação traz consigo uma mensagem um significado, uma sincronicidade. Tudo tem um propósito e é saboreando o momento que nos aproximamos dele. É tendo a real consciência de quem você é e do que você está fazendo que você pode absorver a magia que o Universo deposita em cada instante da sua vida. Saboreie e celebre este momento único, é por isto que você está aqui: para Celebrar cada momento mágico que o Universo lhe oferece e ser realmente Feliz. E isto só é possível vivendo o agora.

Não existe felicidade no passado nem no futuro, a felicidade é sempre no presente.
Então, seja Feliz e viva onde está a felicidade.

Viva muito cada momento e seja muito Feliz !

através de Prama Shanti, em 05/07/2016

Fonte: Prama Shanti

Esta entrada foi publicada em Amor Genuíno, Felicidade, Onde está a felicidade?, Prama Shanti com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s