Tu podes-me me dar sem amar,…

Unconditional love 44º

Tu podes-me me dar
sem amar, mas
tu não podes amar
sem dar

– Amy Carmichael

***

O que esta imagem diz é muito verdadeiro. Por isso, estou plenamente de acordo com Amy Carmichael.

Não é possível amar-se outra pessoa, sem dar.
Por isso, o Amor, é uma acto de doação.
O Amor é um acto de doação incondicional!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor, Amor incondicional, Amy Carmichael, Imagem, Tu podes-me me dar sem amar com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

