Eu não quero alguém que vê o bom sobre mim,…

Unconditional love 58º

“Eu não quero alguém
que vê o bom
sobre mim, eu quero
alguém que vê
o mau e ainda
me ama.”

***

Concordo integralmente com esta frase.

Quem não souber ver a outra pessoa, tal como ela é, e aceita-la, como ela é.
Quem não souber aceitar, não somente virtudes, mas também as imperfeições da outra pessoa, não será capaz de a amar verdadeiramente.

E mais não digo. Pois, mais do que as minhas palavras, esta frase fala por si!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Eu não quero alguém que vê o bom sobre mim, Imagem com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

