Quando encontras…

love-couple-1

Quando encontras uma pessoa a quem vais doar o amor que tens no teu coração, encontras a magia. Encontras uma luz maravilhosa. A luz do Amor incondicional.
E se essa pessoa que encontraste também souber que o Amor Verdadeiro é incondicional, ela vai-te doar o Amor que tem no seu coração.

Quando encontras uma pessoa, com quem vais ter uma relação incondicional, ela vai-te aceitar, como tu és, e não como não és. Ela vai aceitar não somente as tuas virtudes, como também as tuas imperfeições. Não te vai querer mudar. Tu, ao lado dela, serás tal como és. Serás tu mesmo. Ela irá respeitar o direito que tens, de seres quem és e como és.

Tal como tu, ela não irá por condições para te amar, pois ela sabe, que quando se põe condições para amar, o amor não é verdadeiro.

Quando encontrares esta pessoa, serás muito feliz.
Pois o Amor Incondicional, como não é dominado pelo Ego ao Apego, não gera dor e sofrimento. Gera felicidade, paz e harmonia!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Amor verdadeiro, Ego ao Apego, Quando encontras… com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s