Se queres ser realmente feliz no Amor, tens de deixar, de uma vez por todas, de pensar em ti, depois em ti, e depois em ti!

ego-2o

A causa principal do fim de relacionamentos, é o Ego, por parte de um dos dois.
Um dos dois é uma pessoa que coloca o seu Ego em primeiro lugar. E por colocar o seu Ego em primeiro lugar, a felicidade da outra pessoa, para ela, está em segundo plano. Um dos dois, é uma pessoa Egocêntrica.

E ter esta atitude, ao contrário do que ela pensa, não quer dizer que se ama. Por difícil que lhe seja assimila-lo, esta atitude quer dizer que não se ama. E porquê que não se ama? – Não se ama, porque o Amor, não contem ego. O Ego, é o principal oposto do Amor.

Uma pessoa que se Ama, ama-se incondicionalmente.
E ao Amar-se Incondicionalmente, ou Genuinamente, não vai colocar os seus interesses, a sua felicidade, em primeiro lugar. Vai colocar os interesses, a felicidade da pessoa que ama, em primeiro lugar.

Ou seja; quem ama genuinamente outra pessoa, em primeiro lugar, está a felicidade dela. E em segundo lugar, está a sua felicidade.

E se não compreenderes isto, de uma vez por todas, e mantiveres a atitude de te colocares em primeiro lugar, estarás a colocar o teu Ego em primeiro lugar. E com isso, viverás um engano. E esse engano, vai invariavelmente levar-te ao sofrimento.

Pensa nisto!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amor incondicional, Ego, Egocentrica, Egocentrismo, Relacionamentos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s