Ama-me por aquilo que eu sou…

unconditional-love-102o
Ama-me por aquilo que
eu sou e não o que
tu queres que eu seja.
Isso é como tu vais
obter o melhor de mim!

***

Estou plenamente de acordo com estas palavras.

Por em, para se perceber bem estas palavras, é preciso ter em conta, que o amor verdadeiro, não exige nada em troca. Ele é amor por amor. Ele é simplesmente amor.

A maioria das pessoas, não amam a outra pessoa, como ela é. Amam-na por aquilo que gostavam que ela fosse. E agora pergunto; isso é amor verdadeiro? – Não. Não é amor verdadeiro. Isso é Amor Ego.
E assim é, porque a maioria das pessoas, procuram uma pessoa perfeita. Só que pessoas perfeitas, não existe. O que existe, são pessoas, com virtudes e imperfeições.

Amar verdadeiramente outra pessoa, é ama-la exactamente como ela é, com as suas virtudes e as suas imperfeições, e não como se gostaria que ela fosse!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Ama-me por aquilo que eu sou..., Amor incondicional, Amor verdadeiro, Imagem com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

