Eu não quero alguém que vê o bom sobre mim…

unconditional-love-104o

“Eu não quero alguém
que vê o bom
sobre mim, eu quero
alguém que vê o mau e continua
a amar-me”

***

Concordo totalmente com esta frase.

É na aceitação, o nos amar como somos, tal como somos, que se vê quem nos ama.

É no sermos amados, apesar das imperfeições que temos, que vemos quem nos ama.

Por tanto; amar outra pessoa, é saber as imperfeições que ela tem, e mesmo assim, continuarmos a ama-la!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em AMAR, Amor incondicional, Eu não quero alguém que vê o bom sobre mim, Imagem com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

