Existe ali um amor incondicional.

unconditional-love-121o

Existe ali um amor incondicional.
Tu ouves muito esta frase, mas é autêntica comigo e com ela (June Carter).
Ela ama-me apesar de tudo, apesar de mim.
Ela salvou a minha vida mais de uma vez.
Ela sempre esteve lá com o seu amor, e certamente fez-me esquecer a dor por muito tempo, muitas vezes.
Quando escurece e todos vão para casa e as luzes se apagam, somos apenas eu e ela.
– Johnny Cash

***

Belíssimas palavras.
Isto é Amor Incondicional.

Quem ama genuinamente, tem o amor, como mais importante.
Quem ama genuinamente, aceita e respeita pessoa amada, tal como ela é.
Quem ama genuinamente, permanece para sempre, ao lado da pessoa amada!
Amar Incondicionalmente, é também, perceber isto!

Mário Jorge

Esta entrada foi publicada em Amar genuinamente, Amor incondicional, Existe ali um amor incondicional., Imagem, Johnny Cash com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

