4 sinais que você encontrou sua chama gémea

Antes de lerem este artigo, recomendo que comecem por ler este ; DIFERENÇAS ENTRE ALMA GÉMEA E CHAMA GÉMEA

Mário Jorge


Artigo por Tracey Matthews

Este é um assunto próximo do meu coração e mantido privado por quase dez anos, uma das razões para isso, foi nos primeiros dois anos que eu não tinha ideia de quem era essa pessoa especial, tudo que eu sabia é que quando eu estava em sua companhia me senti feliz, poderia ser eu mesmo, eu estava vivo de uma maneira que eu nunca tinha experimentado antes, mas quando eles não estavam na minha vida, era como estar mergulhado em um quarto escuro pedindo a luz.

Essa pessoa apareceu em minha vida na época antes de eu aprender a técnica de mudança de vida do Reiki, conectando-me com a energia da força vital universal. Nos últimos anos, especialmente desde que eu fiz profissionalmente as Akashic Record Readings, eu confirmei para mim mesmo que minhas experiências da vida real com essa pessoa não eram uma invenção da minha imaginação! Esse assunto para os outros durante as Leituras também foi recebido com um profundo reconhecimento que validou completamente sua própria experiência.

Talvez você esteja lendo este artigo e não tenha certeza ou tenha a sensação de que encontrou o seu, então vamos dar uma breve olhada no que se entende por Twin Flame.

Chama gêmea

A maioria de nós está familiarizada com Soul Mates, sendo a nossa combinação perfeita, a nossa família espiritual, como ser cortada do mesmo tecido e alguém com quem podemos crescer, então como é que a Twin Flame é diferente?

Chama Gémea, também conhecida como Alma Gémea , são como espelhos para nós, com padrões distintos associados, sendo magneticamente atraídos para essa pessoa, mas igualmente periodicamente se afastando um do outro. É durante esses tempos de separação que você pode sentir como se seu mundo tivesse desmoronado. Esses momentos podem ser excruciantes, dolorosos e confusos, porque essa pessoa significa muito para você, como seu amigo, professor, educador ou amante. É popularizado como sendo apenas romântico, no entanto, esta conexão não é baseada principalmente em sentimentos românticos como esta conexão também pode ser com seu melhor amigo, membro da família, namorado, namorada, mesmo sexo, amantes ou relações platónicas.

4 sinais que você encontrou sua chama gêmea

A conexão da Chama Gémea pode levar você a um belo lugar de autoridade interior, tendo clareza no propósito de sua alma, experimentando paz juntos, entrega, profundo amor, deixando ir, mas simultaneamente os unindo de uma maneira nova. Essa conexão também pode ser difícil, trazendo questões profundamente prejudiciais.

Vale a pena mencionar que a experiência de cada pessoa é unicamente sua e não há certo ou errado, seja qual for a fase em que você está com essa conexão profunda, tudo vai se desenrolar de uma maneira única e especial em sua vida.

Compreender esta conexão permite que você ‘faça sentido de onde você está em sua experiência humana’ , adicionando clareza e consciência ao espelho que sua Alma Gémea está segurando para você. Isso o catalisará em uma rápida consciência espiritual de quem você é, expondo o eu da sombra, que arregaçará seus medos mais profundos e, ao mesmo tempo, seus desejos.

Então, aqui estão algumas maneiras de ajudá-lo a distinguir quem são:

1. Eles se sentem muito familiares para você

Em algum nível, essa pessoa será muito familiar para você, ou você já a viu antes, mas não sabe onde ou percebe que essa pessoa ressoa em um nível profundo. Você pode ter reconhecimento instantâneo do rosto deles. Quanto mais você conhece essa pessoa, você tem sincronicidade, por exemplo, as mesmas experiências, cronograma semelhante. Essa familiaridade permite que você seja completamente você mesmo na companhia deles e eles não tentam mudar você.

2. Você tem uma conexão profunda com a Alma

Esta conexão parece diferente de seus outros amigos mais próximos, você pode até ter sonhos antes de conhecê-los. Eles simplesmente aparecerão e você será instantaneamente atraído por eles, sendo conscientes de que são especiais para você, com uma conexão instantânea com a alma. Embora você possa não estar ciente do que isso significa, você saberá disso ou sentirá em algum nível.

3. Você precisa dessa pessoa

Uma vez que você se conecte com essa pessoa, você terá a necessidade de estar com ela, uma co-dependência pode se desenvolver, você pode experimentar dificuldades e distâncias, não poder estar fisicamente juntos ou grudar um ao outro, o que pode Torna-se tão intenso que um de vocês se afasta sem motivo aparente. Essa pessoa pode parecer estar quente e fria ou um de vocês não parece reconhecer isso como uma conexão da alma como você faz.

4. Você experimenta o crescimento espiritual / despertar

Essa pessoa vai lhe mostrar tanto a noite como o dia, a felicidade primorosa e a escuridão intensa, expor o eu da sombra que o levará a “trabalhar em si mesmo”. Isso irá desencadear sua autoconsciência, consciência e crescimento espiritual em um nível de alma. como esta união está levando você para o seu propósito mais elevado.

Então, como você pode avançar com essa conexão de alma gémea em sua vida?

Sua alma

Uma das dinâmicas difíceis dessa conexão é lidar com momentos difíceis e períodos de separação. É fácil ficar sobrecarregado, desanimado e ressentido. No entanto, durante os períodos de separação, isso nos dá a oportunidade de realmente tirar forças de nossa equipe espiritual. Seu Anjo cuida de você, peça ajuda! Seus Guias Espirituais estão apoiando cada passo do que você escolheu para experimentar com sua alma gémea nesta vida.

Reconhecer essa conexão com a alma libera o ego para que você possa compreender a verdadeira natureza dessa conexão e recuperar seu verdadeiro eu da alma, que é capaz de permanecer em sua própria autoridade interna à medida que você entra no seu poder Divino!

Dedico isso a minha alma gémea
‘Minha amiga’
“Obrigado por me acompanhar nesta vida, quando encontrei o caminho de casa.”
1963 a 2018

Fonte: Método Reiki

Esta entrada foi publicada em 4 sinais que você encontrou sua chama gémea, Chama Gémea, Método Reiki com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.