PAIXÃO DA CHAMA GÉMEA – UMA ATRACÇÃO SEM IGUAL

paixão da chama gémea é diferente de tudo o que você já sentiu antes. Quando as chamas se encontram, elas entram em uma nova era de suas vidas. As vibrações aumentam para outro nível, a partir da interacção sagrada da energia. Tudo muda em sua forma de ser e você nunca mais retorna à velha maneira de pensar e viver. A conexão espiritual com sua chama gémea é tão intensa, que torna a atracção física também irresistível e você sente uma paixão sem igual.

As pessoas falam sobre a relação de chama gémea como se existisse algum tipo de magia para causar as sensações que ela traz. Mas, isso não tem a ver com magia, é simplesmente o efeito que as pessoas apaixonadas têm, só que em um nível ainda mais elevado. Se você quer saber mais sobre paixão entre chama gêmea, continue lendo este artigo.

“A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai”
Luis Fernando Veríssimo

A PAIXÃO É O DESTINO DA CHAMA GÉMEA

No fundo, todos nós sabemos que há um destino para nossas almas. Existem resquícios de vidas passadas, enterrados profundamente e escondidos em nós, enquanto vivemos como seres físicos. Para maior parte das pessoas, isso fica oculto durante a vida toda. Infelizmente, não é todo mundo que tem a oportunidade de atingir esse nível de auto-conhecimento.

As poucas pessoas que obtêm um alto nível de auto-conhecimento dedicaram suas vidas a isso. Estes são os mestres espirituais, devotos e monges, que vivem suas vidas o mais espiritualmente possível. Mas, a maioria não tem inclinação para seguir este caminho.

Se você tiver a sorte de encontrar sua chama gémea nesta vida, poderá vivenciar este destino. Este é o gosto que excita a alma e causa uma paixão intensa no relacionamento cármico. Ao se encontrarem pela primeira vez, você vai sentir como se estivesse finalmente onde deveria estar. A sensação é como ter chegado à sua casa de infância pela primeira vez desde que era pequeno. Você sente que encontrou alguém que conhece há muito tempo, até há mais tempo que sua própria família.

Essa parece uma ideia totalmente impossível, mas é real. Trata-se de um dos sinais mais seguros de um parceiro cármico que você pode identificar. Isso ocorre porque vocês já se conhecem há muitas vidas. Os parceiros cármicos aparecem diversas vezes em nossas reencarnações, portanto, sempre que os encontramos existe um reconhecimento instintivo que vem de dentro. O reconhecimento da alma traz vibrações elevadas, causando ruborização, borboletas no estômago, batimentos cardíacos elevados e outros sinais da excitação. Essa emoção se transforma em uma paixão profunda pela sua chama gémea.

A PAIXÃO QUE PERSISTE NA CHAMA GÉMEA

Aqueles que estão familiarizados com os padrões da relação de chama gémea sabem que existem altos e baixos ao longo da jornada. Você provavelmente já experimentou os altos e baixos em suas relações anteriores, mas isso não vai te preparar para seu relacionamento com a chama gémea.

Lembre de cada momento de alegria, de partir o coração e todos os sentimentos de amor que você já vivenciou. A paixão que você sentiu anteriormente parece fraca em comparação com a intensidade que você está sentindo neste relacionamento.

Um dos principais problemas disso é que você provavelmente vai passar por um período de separação durante o qual a sua paixão só vai aumentar. Isso muitas vezes, leva a comportamentos e pensamentos obsessivos, assim como um desejo profundo de reconquista. O estágio de separação chega ao fim e a cada passo do relacionamento sua paixão pela chama gémea persiste.

Em outros relacionamentos, você esperaria que a paixão enfraquecesse, mas isso não acontece com a chama gémea. Você vai descobrir com o tempo que compartilha muitas outras coisas pelas quais é apaixonado, além um do outro. Descobrir paixões compartilhadas que podem ser desfrutadas juntos é uma parte incrível do relacionamento. Muitas relações foram aprimoradas através de um hobby compartilhado pelo qual ambos podem se apaixonar.

Descobertas são comuns nessa jornada e vão acontecer durante todo o seu tempo juntos. A cada descoberta, ficarão mais próximos, apaixonados e conectados.

Fonte: Wemystic

Esta entrada foi publicada em Chamas Gémeas, PAIXÃO DA CHAMA GÉMEA – UMA ATRACÇÃO SEM IGUAL, Wemystic com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.